de três dedo


ENTREGA! by lnrdmrqs
dezembro 4, 2009, 10:00 am
Filed under: Leo Marques

É, meus amigos, não se fala em outra coisa. Depois da “contusão” de Ronaldo que o retirou do jogo contra o Flamengo e do “protesto” de Felipe quando o mesmo não mexeu um dedo para tentar defender o pênalti, foi um Deus nos acuda. O Corinthians entregou, ai Jesus, sniff, sniff, cadê o futebol arte, cadê a honra, o amor à camisa. Agora a bola da vez é, obviamente, o Grêmio, que, como já está escrito nas estrelas, entregará o jogo para o Mengo no próximo Domingo. Estão errados?

Sinceramente, se meu time tem o poder de foder os rivais, não é mais do que obrigação fazê-lo. Cacete, rivalidade agora deixou de ser parte do futebol? Vale tudo, porra, vale tudo, só não vale dar o cu!

Portanto, vamos parar de palhaçada. Corinthians fez certinho em foder com o São Paulo (ou com o Internacional, de acordo com certas leituras) e o Grêmio está mais do que certo em entregar no Domingão. Claro, vão fazer a catimbinha, discutir com juiz, umas faltas duras aqui e ali, mas o resultado final nós já sabemos.

A única coisa não decidida no próximo Domingo é a luta pelo rebaixamento. Queria saber o que passa pela cabecinha do caríssimo L. Rafael neste momento. Tenso.

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Na minha cabeça: decepção, frustração, revolta. Depois, resignação. E, agora, mudança de mentalidade: chega de acompanhar futebol. Perda de tempo e, sobretudo, de dinheiro. Agora, só copas do mundo. Brasileirão, pra mim, acabou!

Comentário por RAFAEL VICENTE

Aguardo, então, bonitos textos de nossa SELEçÃO LINDONA, RUMO AO HEXA.

Comentário por lnrdmrqs




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: